You are currently viewing EXPOSIÇÃO DE FOTOGRAFIA “CHEIRA BEM CHEIRA A LAFÕES”

EXPOSIÇÃO DE FOTOGRAFIA “CHEIRA BEM CHEIRA A LAFÕES”

“CHEIRA BEM, CHEIRA A LAFÕES” EXPÕE FOTOGRAFIAS CAPTADAS NO “DESCOBRIR”

O Museu Municipal de Vouzela irá inaugurar a exposição de fotografia “Cheira bem, cheira a Lafões”, de autoria de Aníbal Seraphim e curadoria conjunta com o “Descobrir.org”.

A inauguração oficial será na próxima terça-feira, dia 20 de junho, pelas 17 horas, e terá uma visita guiada pelo autor e algumas surpresas com artistas mistério.

Na inauguração não faltará o Lafões de Honra da Quinta da Moitinha e produtos regionais lafonenses, como o Pastel de Vouzela.

A exposição estará patente até 11 de julho e apresenta várias fotografias captadas na região de Lafões no âmbito dos concursos de fotografia do “Descobrir”, e algumas imagens que o autor captou recentemente para esta mostra.

O autor da exposição, Aníbal Seraphim, participou em todos os eventos do “Descobrir”, tendo vencido algumas edições do concurso de fotografia, sendo co-autor do livro “Descobrir São Pedro do Sul”.

O Museu Municipal de Vouzela situa-se na Praça Moraes de Carvalho, em Vouzela, e está aberta de terça-feira a domingo, sendo as visitas gratuitas.

José Santos

CEO :: Paginadoze Soluções Informáticas CIO :: visitlafoes.pt