You are currently viewing Lucis Chorus Concerto 06 maio

Lucis Chorus Concerto 06 maio

No dia 06 de maio, pelas 21h30, o Lucis Chorus dará um concerto no Auditório do Hotel do Parque, nas Termas de S. Pedro Sul. Este concerto pretende mostrar o novo reportório para o ano de 2023!

Vai ser lindo!

APOIOS

  • HOTEL DO PARQUE
  • MUNICÍPIO S. PEDRO DO SUL
  • UF S. P. SUL, VÁRZEA e BAIÕES
  • VISITLAFOES.PT
  • PINGO DOCE S.P. SUL
  • BERUNI

UM POUCO SOBRE NÓS:

“O Lucis Chorus foi fundado no verão de 2019. De um pequeno grupo de amigos a um conjunto de pessoas bonitas que gosta de cantar foi um instante.

Hoje somos cerca de 25 elementos cheios de energia, boa disposição e sempre de sorriso no rosto. Apesar de sermos sediados em São Pedro do Sul, fazem parte deste projeto membros de toda a zona de Lafões: São Pedro, Vouzela e Oliveira de Frades. Relativamente às idades, atualmente participam membros com idades entre os 15 e os 40 anos, conferindo ao Lucis Chorus a juvenilidade, também ela característica distintiva deste projeto.

O estudo do canto é o nosso principal foco.

Das músicas tradicionais ao gospel, dos espirituais negros à música sacra, do pop ao fado, o que desejamos é que o nosso público usufrua de um concerto repleto de harmonia e boa música.

O balanço dos últimos três anos foi extremamente positivo, com conquistas importantes. Em termos musicais foram anos produtivos, sobretudo com a expansão do nosso leque musical.

Destacamos a participação na gravação de 3 cancões do artista Noble, assim como alguns concertos em parceria com a Sociedade Musical Vouzelense e com a Filarmónica Verdi Cambrense.

Quer conhecer melhor este grupo?

visitlafoes.pt/lucischorus