You are currently viewing “SENTIR VOUZELA” PROGRAMA DE ENCERRAMENTO EM COCRIAÇÃO – 11, 12 e 13 março

“SENTIR VOUZELA” PROGRAMA DE ENCERRAMENTO EM COCRIAÇÃO – 11, 12 e 13 março

No âmbito do Plano de Sustentabilidade Turística, a Câmara Municipal de Vouzela e os agentes turísticos locais vão promover nos dias 11, 12 e 13 de março o programa de encerramento do projeto.
Durante três dias são várias as experiências que podem ser realizadas, desde workshops, passeios 4×4, percursos pedestres, yoga, gastronomia, entre outras, tendo como objetivo dar a conhecer Vouzela e as potencialidades turísticas locais.
A atividade é o culminar de um longo processo colaborativo entre vários agentes do território, que envolveu o setor do alojamento, restauração, artesãos, produtores locais, associações e agentes turísticos e que pretendeu criar protótipos de programas turísticos que possam vir a ser vendáveis a visitantes que procurem o concelho de Vouzela para visitar.
O evento destina-se à comunidade local, tendo também sido convidados alguns operadores turísticos que irão testar as novas experiências desenhadas pelos agentes locais.
Para mais informações ou inscrições, os interessados devem entrar em contacto, até ao dia 10 de março, com o Posto de Turismo de Vouzela, pelo mail gab.turismo@cm-vouzela.pt ou pelo telefone 232 740 070.

informação  por  “Município de Vouzela | Facebook

#vouzela
#coraçãodocentro
#sustentabilidade
www.cm-vouzela.pt

José Santos

CEO :: Paginadoze Soluções Informáticas CIO :: visitlafoes.pt